Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2008
Existe algo em um simples abraço que sempre aquece o coração; Dá-nos boa vinda ao voltar para casa e torna mais fácil a partida; Um abraço é uma forma de dividir as alegrias e tristezas por tudo que passamos, é uma forma para amigos dizerem que se gostam. Abraços significam que realmente nos importamos com nossos amigos, com nossos vizinhos, ou até com um urso amigo... Um abraço é algo espantoso... É a forma perfeita de mostrar o amor que sentimos, mais que palavras, que não podem dizer. É engraçado como um simples abraço nos faz sentir bem... Em qualquer idioma... Um abraço é sempre compreendido e abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais. É só abrir o coração... Guarde o meu abraço!!! Autor Desconhecido
o dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!!

Força nos Momentos Difíceis

Quando você estiver triste e nada mais restar em seu coração, Me dê a mão e vamos caminhar. Um jardim especial eu vou lhe mostrar. Caminhe comigo, erga a fronte. Levante a cabeça, verá o horizonte. A vida é bela. Não se esqueça! Se os pés doem, as pedras machucam, troque os sapatos. Os fortes não desistem. Buscam alternativas, Sempre lutam! Caminhe comigo, respire fundo. Sinta o cheirinho bom do mato. Confie no mundo! Venha, você é meu amigo! A amizade encoraja! Amigo querido! A caminhada é longa, mas não está sozinho. O jardim será seu refúgio. Seu abrigo... Venha comigo! (Autor desconhecido)
As paixões são como ventanias que inflam as velas dos navios fazendo-os navegar, outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem as velas, não haveriam viagens, nem aventuras, nem descobertas. (Voltaire)
Amigos de perto ou de longe semprem tem um lugar especial no coração
Cada dia é uma oportunidade para tornar as coisas melhores e cada experiência que você tem o torna mais apto para a vida.